NÃO QUERO TER RAZÃO... EU QUERO É SER FELIZ!!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

James Tommy: “Casal apaixonado" (tradução de Couple in Love)

Uma linda reflexão!!

 
Os meus dias  acordavam castanhos. Culpa dos olhos dela, que quando eu acordava já me espiavam com um olhar apaixonado. Eu a abraçava e a gente caia no sono de novo, só para poder um aproveitar o calor do outro.  Era assim que meus dias felizes começavam, com ela do meu lado na cama.

O toque da boca dela na minha nuca ao beijar e me puxar para perto dela é inesquecível. 
O jeito com que ela pedia para eu fazer carinho e dizia que me amava , que casaria comigo pois me amaria para sempre, sem exageros. A gente nunca exagerou nosso amor, apenas disse a verdade sincera que era simples assim: a gente vai se amar pra sempre. E talvez eu realmente cumpra isso independente do que houver pela frente. Independente do que me acontecer fisicamente. E até mentalmente.

Eu gostava de como ela ria e me deixa feliz por tê-la feito rir. Um dos meus orgulhos era o sorriso dela, quando ela assumia que alguns deles eram por minha causa,como era bom saber que a fazia bem. Era feliz saber que a fazia feliz. Como ficava orgulhoso em  saber o quão feliz ela seria para sempre e eu também graças a essa divisão de felicidade. Era ser completo, ou completo e meio de tão perfeito que era.

Outra coisa que eu adorava era seu abraço forte,aconchegando a sua cabeça em meu peito. Era muito gostoso e eu perdia qualquer medo, porque sabia que em meus braços estava uma companheira para a vida toda. Para a eternidade inteira. Eu realmente não cheguei a nenhuma conclusão sobre céu e inferno, mas só tenho certeza que qualquer lugar com ela seria o céu. E tenho dito!

E o dia dos namorados era só mais um dia perfeito. As vezes eu até achava que nem precisava declarar um dia do ano como um dia dos apaixonados, mas simplesmente deixar isto implícito em cada dia que passássemos com nossos amores. Eu tive milhares de dias ao lado dela e cada um deles foi especial e único. Tivemos nossas brigas e nossas revoltas, mas sempre nos lembrávamos que éramos apaixonados demais por nós e, antes do fim do dia, fazíamos as pazes e então a noite era apenas uma celebração ao amor.

Para mim, o dia nos namorados era dia de dar presentes,na verdade preferia fazer,tentava expressar o que sentia da melhor forma possível,era lindo ver seu sorrizinho meio sem jeito,mas os olhos brilhando de felicidade,ao receber um lindo buque de rosas,que fazia questão de escolher as mais cheirosas e mais lindas,que refletiam a imagem dela. Dá-los e receber, em troca, olhares felizes e surpresos. Eu tenho saudade dela, mas sei que vamos nos encontrar de novo. Eu até fiz um presente para dar-lhe quando encontrá-la. Sei que ela gostará. E sei que me olhara com os mesmos olhos castanhos que me acordavam com felicidade e amor.

E de uma coisa eu tenho certeza,cada minutinho ao lado dela nunca foi desperdiçado.Fiz de tudo para ser intenso e especial cada momento,até passei por cima de mim...

" Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele."

No dia de hoje,como queria olhar seus olhos castanhos,ter seu abraço forte aconchegado em meu peito,acariciar seus cabelos,beijar a sua boca,pelo menos por um minuto,te-la em meus braços...

Aprendi que o dinheiro não é nada, o poder não é nada, a fama não é nada , a pedra mais preciosa não seria nada... Nenhum deles conseguiria fazer tudo ser diferente.

 A felicidade é amor, só isto.


Feliz é quem sabe amar.Feliz é quem pode amar muito.

Aprendi que ser amado não é nada, enquanto amar é tudo.



NOTA:

Ashley, minha amada namorada.Faleceu na manhã de 18/04/2002 aos 25 anos,quando em uma estrada de San Diego,California,a caminho do seu curso de fotografia.Um caminhão de uma empresa de gás,perdeu a direção e pegou o seu carro em cheio,quando saia de minha casa,depois de uma noite linda de muito amor.

"Viva cada dia como se fosse o último.Mesmo o dia sem muita espectativas,torne-o especial...ele pode ser sua última lembrança."

 Eu continuo sonhando com seus olhos castanhos todos os dias...

James Tommy

Um comentário: